sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Rock acabou

Foi dia do Rock.

Ontem, eu quero me referir. Eu não me considero como roqueira ou adepta ao movimento Rock (eu falo do estilo mesmo), e digo isso abertamente. É, eu enfatizei mesmo essa ultimei frase devido ao avalanche de pessoas nas redes sociais que se afirmaram como roqueiros e compartilharam todas aquelas coisinhas de Rock e montagem ''Eu sou Rock'', ''Até a Monalisa é roqueira'' e vários postagem nessa mesma ideia. Parece que agora todo mundo resolveu virar fã do Rock, manjar das músicas, conhecer a história. Por favor né.

Por enquanto, deixo a conclusão para você aí, que ler essa minha observação. E eu sei que ainda tem muita coisa para ser dita.


Compartilho esse vídeo enviado por um amigo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário